Dolly Parton está trabalhando com Kelly Clarkson em uma nova versão de “9 to 5”. A nova versão da canção conta com produção de Shane McAnally, Sasha Alex Sloan e King Henry, feita especialmente para o documentário “Still Working 9 to 5”.
“9 to 5” rendeu o primeiro topo de parada alcançado para Dolly Parton, além de uma indicação ao Oscar. A canção também foi usada em um filme homônimo de 1980, que contou com Jane Fonda.
Confira a faixa original
“Still Working 9 to 5”
Assim como no filme da década de 1980, o novo documentário fala sobre a situação da mulher nos locais de trabalho e como lidar com essa realidade junto à maternidade.
O documentário já foi apresentado no circuito de festivais e será lançado em16 de setembro. A produção conta com entrevistas de Parton e Jane Fonda e outras atrizes. O longa é dirigido por Camille Hardman e Gary Lane.
“Quem diria que 42 anos depois eu estaria trabalhando em ‘9 to 5’. Eu acreditava e ainda acredito que toda pessoa merece um salário justo. O documentário mostra que essa luta continua”, comentou Parton.
A Nova Versão
“Eu fiquei extasiada quando ouvi o que Shane tinha feito com minha música. O arranjo mostra como a música pode ser diferente e como a história pode ser feita de uma nova forma”, disse Parton
Andy Summers, diretor criativo da Dolly Parton Enterprises e produtor executivo do filme ajudou a parceria acontecer. “Eu achei o resultado final muito bom”, contou.
Confira o trailer do documentário que traz um trecho da nova gravação
A nova versão é aberta por cordas e um órgão. Parton abrirá cantando e passará o vocal para Clarkson que é acompanhada por uma forte precursão que aumenta o ritmo
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.