Dois homens que estavam pichando muros com símbolos de uma facção criminosa acabaram presos por volta do meio dia de ontem em João Pessoa. Os bandidos começaram a fazer as inscrições no Jardim Mangueira, em Mandacaru e depois passaram à Comunidade do S, no Róger, como forma de demonstrar que ambos os locais estariam sob o domínio daquele grupo criminoso.

Um popular telefonou à polícia e denunciou que um grupo formado por cerca de oito bandidos havia deixado o Jardim Manguinhos e estava na Comunidade do S fazendo pichações em muros e paredes com inscrições da facção.

A Rádio Patrulha e a Força Tática foram ao local e foram recebidas a tiros. Os policiais revidaram e acabaram prendendo dois dos integrantes da quadrilha que foram levados à Central de Polícia.

“Um deles já respondia por tráfico de drogas e associação para o tráfico”, informou o tenente coronel Timóteo, comandante do 1º Batalhão de Polícia Militar.

Com a dupla foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

O deputado estadual Wallber Virgolino divulgou no perfil dele no Instagram os vídeos produzidos pelos bandidos e critou a polícia porque supostamente não estaria agindo para reprimir a criminalidade.

//www.instagram.com/embed.js

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva