“Ele estava acuado. Eu faria o mesmo”, diz motorista, sobre Salles

O motoqueiro atropelado por Ricardo Salles, ex-ministro do Meio Ambiente, publicou um vídeo nesta sexta-feira, 2, para dar sua versão dos fatos. Na quinta-feira 1º, a comitiva do candidato a deputado federal foi atacada na saída da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na zona sul da capital paulista. O ex-ministro havia acabado de ministrar uma palestra na instituição.

“Estava trabalhando e vi um tumulto”, disse o motoqueiro. “Vi dois carros saindo e sendo acuados. E um carro acabou me atropelando. Não sabia o que estava acontecendo, mas descobri que era o Ricardo Salles. Ele acabou me dando toda a assistência: perguntou se eu queria ir para o hospital e pagou todos os danos da minha moto. Ele estava sendo acuado. Eu, no caso, faria o mesmo.”

Em vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver militantes ofendendo o ex-ministro. Ao acelerar o carro, Salles acabou derrubando a moto do homem.

“Uma horda de bárbaros atacou nossa comitiva ontem”, escreveu Salles, no Twitter. “Jogaram pedras, chutaram carro e quebraram pára-brisa. Na confusão, um dos carros derrubou uma moto quase parada. Falamos mais adiante com o rapaz, que nada sofreu. E a moto, nada grave. Turma de maconheiros.”

Source link


Descubra mais sobre MNegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima