Na cidade Karla conta com um apoio de peso, que promete polarizar a eleição em uma oposição unificada e a atual gestão: “Recebo o apoio de dos ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Lundgren, e também do atual vice prefeito Téo Ribeiro e da família Ribeiro”.
A oposição de Conde já tem um nome para as eleições do ano que vem. Nesse sábado (20), a advogada Karla Pimentel se filia ao PSD e conta com a unificação da oposição para polarizar com a atual prefeita nas eleições de 2020.
Karla diz que sua história com a cidade a fez tomar a decisão de entrar para a política: “Meu pai investe no Conde desde 1964 com o lançamento do loteamento Village Jacumã. A história da gente aqui é longa. Eu moro aqui, trabalho aqui, criei meus quatro filhos aqui”. A insatisfação em relação a atual gestão e as oportunidades que o município tem perdido a fez se lançar na empreitada: “Se não fosse por amor eu não faria isso”.
A advogada escolheu o PSD por afinidade:”Foi por intermédio de Eva Gouveia e Moacir Rodrigues. Fui à Campina Grande e conversei com Romero Rodrigues, fiquei encantada com a cidade e com o que a gestão dele fez por lá”. A indoniedade da legenda e dos seus agentes a fez ter certeza da escolha: “É uma sigla limpa”.
Na cidade Karla conta com um apoio de peso, que promete polarizar a eleição em uma oposição unificada e a atual gestão: “Recebo o apoio de dos ex-prefeitos Aluísio Régis e Tatiana Lundgren, e também do atual vice prefeito Téo Ribeiro e da família Ribeiro”. Karla espera contar com a união e transferência dos votos computados das últimas eleições: “Aluísio teve 4.967 votos, Tatiana 3.800, espero unir os dois”.
Karla confia que os poucos que ainda não estão na oposição se unam a sua empreitada: “O que nos une é mais forte do que aquilo que nos separa”.
A filiação de Karla ao PSD acontece no Restaurante Gurugy, em Jacumã, às 18h deste sábado.
Com informações de Expresso PB
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.