Com direção de Jarbas Homem de Mello, o musical traz história divertida e educativa inspirada nas músicas do Programa “Balão Mágico” (sucesso atemporal da década de 80 exibido pela Rede Globo). A montagem tem estreia marcada para 17/09, no Teatro das Artes (Shopping Eldorado – SP).

O diretor Jarbas Homem de Mello com o elenco mirim elenco mirim: Rafa Gamba, Lorenzo Galli, Gab Cardoso e Pedro Galvão. Foto: Diogo Locci/ Divulgação

Foi apostando na atemporalidade das canções presentes na memória dos adultos de hoje, e também como uma grande celebração ao universo infantil criado pelo programa de televisão “Balão Mágico”, exibido pela Globo, que surgiu o espetáculo Em Busca do Balão Mágico – Uma Aventura Musical. Com estreia marcada para 17 de setembro, no Teatro das Artes (Shopping Eldorado – SP), a peça tem ingressos à venda pelo site da Sympla. A direção é de Jarbas Homem de Mello e o texto é de Tulio Rivadávia.

O projeto é um licenciado oficial da Globo e contará com a supervisão artística de Raoni Carneiro, Diretor de Projetos Especiais da emissora. “Estamos muito animados com essa montagem e com a oportunidade de ver uma marca tão forte, que marcou uma era na televisão, e que chega ao teatro. Ela traz para o palco o resgate de músicas que impactaram uma geração e que pudemos ouvir na infância, agora temos a oportunidade de compartilhar com os filhos e com a família”, comenta Carneiro.

No elenco mirim estão Rafa Gamba, Lorenzo Galli, Gab Cardoso e Pedro Galvão. Já no elenco adulto estão Tony Germano, Edmundo Vitor, JV Fiori, Larissa Venturini, Mariana Lilla, Leonardo Sidney, Bel Nobre e Helô Aquino.





Source link

Comente a matéria: