google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Em Patos: Pais de família impedidos de trabalhar

 

Foto: Reprodução
O vereador Josmá Oliveira esteve hoje, 22 de março, nas imediações do mercado público, com a finalidade de defender os comerciantes da feira livre e pais de família, impedidos de trabalhar por força de decretos municipais e estaduais, o que está causando muita revolta no meio desses referidos trabalhadores liberais.

Segundo revelou, bastante insatisfeito, esses políticos não estão preocupados com a população, mas com seu bolso, esperando, mais uma vez, vultosas quantias por parte do governo federal, além de tentarem culpar o presidente Bolsonaro pelos erros que eles estão cometendo.


“Vejam, para impedir pessoas honestas de ganhar o pão de cada dia, mobilizam polícias estaduais e municipais, Sttrans, defensoria municipal, etc., um aparato de segurança que bem serviria para prender bandidos, e não homens e mulheres de bem, cujo único mal é serem pobres. 

Isso não aconteceria se fosse em período eleitoral, como ficou demonstrado na eleição passada, quando o candidato da situação chegou a bater triângulo num conjunto de forró. Isso é que não poderia acontecer!.

Mas estaremos em alerta, denunciando e ficando ao lado dessa gente sofrida, vítima da insensibilidade e indiferença de uma política voltada para os interesses pessoais!”

Veja nas imagens:

Carrinho de feirantes sendo levados
Com informações da Assessoria

* Fica o espaço reservado para a Assessoria da Prefeitura, caso queira se manifestar.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima