“Venha conhecer a realidade vivida pela população!”

O vereador Josmá Oliveira lançou mais um desafio ao prefeito Nabor Wanderley: visitar os bairros e ruas de Patos. “Isso para que ele possa ver e sentir a realidade de um município simplesmente relegado ao abandono, por conta de uma administração que ainda não disse para que veio, com cidadãos patoenses ou mesmo pessoas que visitam a nossa cidade tendo que conviver ou constatar a fedentina, o estado da nossa infraestrutura, com esgotos a céu aberto , lixo pelas calçadas, artérias sem calçamento, iluminação precária, entre outras ‘aberracões’, tudo por conta de uma prefeitura que serve unicamente de cabide de emprego, como vimos denunciando!”


As declarações partem do vereador Josmá Oliveira, em relação à situação de diversas ruas de Patos, objetos de constantes visitas suas, podendo verificar, segundo disse, a inércia administrativa do poder executivo municipal.


O parlamentar do PL adiciona: “Venha, prefeito Nabor Wanderley, o senhor não precisa se importar em procurar saber qual o local, pois iremos no meu carro; o nobre administrador de araque poderá andar por todos os locais percorridos quando da última eleição. Quem sabe, depois de ver uma cidade simplesmente abandonada pelo poder público, o prefeito de mentirinha possa sentir algo diferente e, de repente, mude seu modo desumano de agir, recompensando uma parte do muito que meus irmãos patoenses lhe ofereceram!”

Assessoria

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: