Na noite desta quinta-feira 27), durante a coletiva de imprensa de lançamento dos coadjuvantes Ivanes Lacerda (prefeito) e Lucinha Peixoto (vice) que vão disputar com outros dois coadjuvantes, Ramonilson e Joubert, a prefeitura de Patos, os verdadeiros protagonistas da corrida eleitoral, Dinaldinho (MDB) e Nabor Wanderley (Republicanos), trocaram farpas.
Primeiro foi o republicano que, ao ser questionado sobre uma possível aliança com o emedebista, afirmou que “um diálogo nesse momento seria muito difícil” e classificou o prefeito afastado como o principal culpado pelos problemas administrativos de Patos, reconhecendo que Dinaldinho é o grande protagonista do pleito.
Logo em seguida, foi Dinaldinho quem rebateu e disse que acha que Nabor tem “uma apaixonite por ele”. “Não me esquece. Não sabe dar um passo sem falar de mim ou do meu pai”, disparou Wanderley no twitter.
A história é clara: ao tentar culpar Dinaldinho pelo caos administrativo de Patos, Nabor revela sofrer com problemas de memória pois foi nos seus oito anos de gestão , somados com os três anos e meio de Chica Mota, que aconteceram os desvios de recursos denunciados pelo MPF na Operação Desumanidade.

Com informações de Dércio.com.br
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


