Ex-Flamengo, Diego Ribas afirma que Jorge Jesus é ideal para a Seleção Brasileira

[Editado por: Marcelo Negreiros]

Diego Ribas e Jorge Jesus foram campeões da Libertadores pelo Flamengo (Foto: Redes sociais, reprodução)

Diego Ribas e Jorge Jesus foram campeões da Libertadores pelo Flamengo (Foto: Redes sociais, reprodução)

Entre treinadores brasileiros e estrangeiros cotados para assumir o comando da Seleção Brasileira, o nome do português Jorge Jesus, do Al-Hilal, ganhou força dentro da CBF nas últimas semanas. O ex-técnico do Flamengo, inclusive, estaria disposto a deixar o comando do clube árabe antes do Mundial de Clubes, de acordo com O Globo.

Continua depois da publicidade

Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp

Diego Ribas fala sobre Jorge Jesus e Seleção

Em uma breve análise, o ex-jogador do Flamengo e Santos, Diego Ribas, conversou com a reportagem do NSC Total antes de uma palestra no Meeting Comex, evento de comércio exterior que ocorre em Joinville nesta semana.

Continua depois da publicidade

Questionado sobre Jorge Jesus no comando da Seleção Brasileira, Diego afirmou que vê a possibilidade com “bons olhos” e que a seleção precisaria de um treinador como o português.

— Dispenso comentários sobre a capacidade que ele tem como treinador. A Seleção Brasileira merece um treinador assim. Eu vejo com bons olhos, o Jorge é um treinador extraordinário, nossa Seleção está precisando de uma mudança de postura em todos os aspectos. Se isso acontecer, nossa Seleção vai estar bem servida — disse o ex-meia.

Já sobre o atual momento da Seleção, Diego acredita que a equipe precisa criar uma identidade própria dentro de campo.

— É uma análise profunda que tem que ser feita, eu acredito que são problemas em departamentos diferentes. Acredito que temos qualidade, mas não temos encontrado uma identidade, uma forma de jogar, isso não beneficia ninguém. A mudança de postura é o que precisa ser feito para se ter um desempenho como equipe e individual. Sabemos o que podemos render como Seleção — afirmou Ribas.

Continua depois da publicidade

Sem treinador desde a derrota para a Argentina em 25 de março, a Seleção já tem data para anunciar o próximo comandante. Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, afirmou, em um vídeo publicado na sexta-feira (4), que o próximo técnico da Seleção Brasileira será anunciado antes da convocação para a Data FIFA de junho. Jorge Jesus tem contrato válido com o Al-Hilal justamente até junho deste ano.

Leia também

Conheça os times participantes no Mundial de Clubes 2025

[Redação]

Source link


Descubra mais sobre mnegreiros.com

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima