Fofoqueiros dominam a TV aberta: Leo Dias celebra marco e abre espaço para nova geração da TV de entretenimento

O jornalista Leo Dias comemorou nas redes sociais a marca de 100 edições do “Jornal dos Famosos”, atração que comanda em seu canal LEO DIAS TV. Com uma linguagem direta, envolvente e recheada de exclusivas do mundo das celebridades, o programa vem consolidando o chamado “jornalismo de celebridades” como um dos pilares da programação popular brasileira.

A celebração, feita com bom humor, trouxe à tona uma discussão importante: os chamados “fofoqueiros” ou colunistas de celebridades estão cada vez mais dominando espaços importantes na TV aberta e no digital — e com credibilidade. Nomes como Fabíola Reipert, Sônia Abrão e o próprio Leo Dias provaram que é possível informar e entreter com responsabilidade, mesmo tratando de assuntos considerados sensíveis para a classe artística.

Nesse cenário, Goiás também tem se destacado com um novo nome: Gui Artístico, que vem ganhando força e audiência à frente do programa “Na Ponta da Língua”, exibido pela PUC TV Goiás — que é a retransmissora oficial da TV Aparecida no estado. O programa é ao vivo de segunda a sexta às 14h.

Gui Artístico é hoje reconhecido como a nova cara da TV goiana quando o assunto é entretenimento, bastidores e celebridades. Seu programa vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 14h00, e tem deixado as tardes goianas literalmente apimentadas e animadas, com quadros leves, divertidos e informativos.

Com mais de uma década de experiência na televisão e passagens por grandes eventos culturais e musicais do país, Gui tem mostrado que é possível fazer “fofoca” com responsabilidade, leveza e sem sensacionalismo — algo que tem gerado empatia não apenas com o público, mas também com os próprios artistas.

Enquanto nomes consagrados como Leo Dias comemoram marcos nacionais, Gui representa a renovação regional de um formato que segue evoluindo, se atualizando e conquistando novos públicos com criatividade, respeito e compromisso com a informação.


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima