“A gente sabia que seria difícil, como foi. Mas todos que viram o jogo viram que eles sofreram muito, a gente fez muito mal a eles”, disse
O artilheiro do Flamengo em 2019 não conseguiu balançar as redes no Mundial de Clubes, perdeu a final para o Liverpool neste sábado (21/12/2019), mas não baixou a cabeça. Gabigol ficou satisfeito com o futebol apresentado pelo time e lamentou gol decisivo de Firmino.
“A gente sabia quer seria difícil, como foi. Mas todos que viram o jogo viram que eles sofreram muito, a gente fez muito mal a eles. Se o Flamengo jogou de igual para igual contra o Liverpool, joga contra qualquer time do mundo”, afirmou.
Já na prorrogação, o brasileiro Roberto Firmino fez único gol da partida que acabou dando o primeiro título do mundo para os ingleses.
“A gente tentou de todas as maneiras, tivemos chances até o último minuto, eu mesmo tentei vários chutes, o Lincoln teve chance clara ali no fim, Bruno Henrique criou algumas chances.”
“Quem fizesse o gol seria o vencedor. O Firmino fez um belo gol. O Flamengo jogo muito bem, foi superior em alguns momentos (…). Acredito que o Flamengo está em outro patamar”, concluiu.
Com informações de Metrópoles
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.