
A história se repete. A falta de cuidados com as árvores da cidade vem provocando diversos prejuízos à população.
Além dos riscos de queda de galhos em cima de pessoas ou veículos, ainda temos que conviver com a escuridão que elas provocam, haja vista encobrirem as lâmpadas nas vias públicas.
O leito do rio Espinharas nem se fala, pois em setores baixos da cidade são constantes os alagamentos por falta de escoamento das águas no seu trajeto natural.
Na noite desse domingo, 10 de abril, um galho de uma algaroba não resistiu à chuva e ao vento e acabou caindo em cima de um motoboy que passava em frente ao Cemitério São Miguel, no bairro do Belo Horizonte.
O rapaz foi socorrido pelo SAMU, mas teve ferimentos leves; mesmo assim foi encaminhado ao Hospital Regional de Patos, onde passou por exames; graças a Deus, não foi constatada nenhuma gravidade.
Outro dia, o mesmo fato aconteceu com uma motociclista, que teve sua moto atingida por queda de árvore, acarretando prejuízos materiais.
Até quando vamos conviver com esse descaso por parte da prefeitura de Patos? Isso Porque já reclamamos várias vezes, não encontrando eco às nossas queixas. Também ficamos sem saber que setor cuida disso, pois a indiferença é geral na edilidade patoense.

Da redação com informações do Polêmica Patos de Jozivan Antero