Publicado em:
Última atualização:

Simpática, alto astral, Giovanna Antonelli é aquela que acredita muito na força da palavra prosperidade, que ela não define como uma coisa só na vida. Não é por acaso que a atriz é conhecida por seguir a superstição de sempre soprar a canela em pó no primeiro dia de cada mês.

“A gente tem um milhão de sonhos e desejos, então, quando penso em prosperidade claro que ‘Travessia’ este mês esteve incluída nesse contexto. Mas não foi só isso. A nossa abundância astral e energética é imensa. Os mantras são a minha premissa básica de vida”, conta a atriz.

Leia mais: “Sou realizada, feliz e grata”, diz Giovanna Antonelli

Tão atenta quanto Helô

De volta à TV, a atriz novamente dá vida à delegada Helô, personagem que interpretou na trama de “Salve Jorge” e revive agora em “Travessia”. Dessa vez, Helô trabalha na delegacia de crimes virtuais. Giovanna afirma que a nova novela traz à tona temas importantes a serem discutidos nos dias atuais, como os golpes da internet.

“Já clonaram o meu WhatsApp e isso aconteceu também com a minha família. Todos os dias recebo mensagens de amigos falando: ‘não respondam mensagens pedindo dinheiro em meu nome porque o meu telefone foi clonado’. Os golpes de internet estão aí. E é importante ter alguém levando para as pessoas esse alerta tão importante nos dias de hoje”, diz a atriz, que é ativa nas redes sociais.

“É muito importante ter alguém levando para as pessoas esses alertas que vamos abordar no folhetim e que são fundamentais nos dias de hoje.” A artista ressalta que o papel social das novelas é fundamental.

“Eu tenho muitos grupos de negócios que também são ativos nas minhas redes e me dão toques importantes para eu ficar esperta com essas coisas de golpes… Assim tentamos nos defender nas redes”, explica ela sobre sua estratégia de defesa na internet.

“A gente tem que tomar cuidado, claro, mas não dá mais para não usar as redes sociais ou a internet, porque a nossa vida está atrelada a elas.”

Confira também: Giovanna Antonelli comenta retorno da personagem Helô

Proteção em casa

Giovanna é mãe de Pietro, fruto do relacionamento com o ator Murilo Benício, e das gêmeas Sofia e Antônia, da união com o marido Leonardo Nogueira. A atriz conta que tenta manter em casa o controle do acesso das meninas à internet.

“Eu tenho um filho de 18 anos que é muito responsável e ele tem que fazer as escolhas dele. Já as minhas filhas estão com 11 e tanto eu quanto o Léo, enquanto a gente puder travar tudo, a gente vai travar. Tento fazer isso até onde tenho esse controle”, conta.

10 anos depois, lançando tendências outra vez

Assim como aconteceu na primeira versão da delegada Helô, na trama de “Salve Jorge”, agora, em “Travessia”, Giovanna espera que a personagem volte a lançar moda.

“A gente tentou manter muita coisa do figurino dela do passado, porém, teve uma reedição da Helô para 2022. Mas claro que vai ter muito look justo, onça e botas incríveis – algumas quero até levar para a minha casa. Estou amando os acessórios dela, são lindos!”, revela.

“Quem inspira as personagens são as mulheres, que são as minhas maiores inspirações. Tudo que crio na minha carreira e lanço é pensando nelas. Então, espero que a Helô chegue lançando algo para as mulheres”, reforça.

Atriz, empresária, mãe e esposa, ela conta que consegue conciliar tudo no seu dia, que quase sempre é agitado.

“Eu durmo tarde e estou sempre querendo fazer alguma coisa. Meu marido [Leonardo Nogueira] às vezes fala que está cansado porque quase não fica comigo e sente saudade”, ri Giovanna. “Mas faço tudo com muito amor, prazer, eu me divirto. Se tiver que sair daqui [dos Estúdios Globo] agora e ir para um jantar ou para estar junto com os meus amigos ou família, eu vou!”

E finaliza: “Preservo muito os meus amigos e estar com a minha família. Eu me alimento de vida!”



Source link

Comente a matéria: