Um homem, identificado apenas pelo nome de Fagner Alves, morreu na noite dessa sexta-feira (20) depois de uma partida de futebol na cidade de Itaporanga (PB). Ele chegou ser socorrido para o hospital do município, mas faleceu na unidade.

A morte aconteceu após o término do último jogo da noite do campeonato Poeirão. Fagner começou a passar mal precisou de atendimento urgente do SAMU. A suspeita é que ele tenha sido vítima de infarto fulminante, mas a informação será confirmada com o laudo médico.

O fato comoveu toda a população e os participantes do torneio. Ele estava jogando pelo time Fogo da Serra contra o Bentivi.

DiamanteOnline conversou com o presidente da organizadora do torneio, Sergio Modesto, e ele lamentou o fato e afirmou que fará homenagens ao jogador durante as partidas deste sábado (21).

Por Diamante Online

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: