google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Itália empata com Croácia no fim e avança; Espanha elimina Albânia

[Editado por: Marcelo Negreiros]

A Croácia foi a campo com: Livakovic; Stanisic, Sutalo, Pongracic e Gvardiol; Kovacic, Brozovic e Modric; Sucic, Pasalic e Kramaric. A Itália teve como titulares: Donnarumma; Di Lorenzo, Bastoni, Calafiori e Darmian; Barella, Jorginho e Pellegrini; Di Marco, Raspadori e Retegui.

A Croácia até começou o jogo ao seu estilo, tocando a bola, e assustou com uma bomba de Sucic, que foi defendida por Donnarumma. No entanto, a Itália assumiu o controle da partida e terminou o primeiro tempo sendo mais perigosa. Bastoni, de cabeça, e Pellegrini, com uma finalização próxima à área, obrigaram Livakovic a fazer boas defesas e levar o 0 a 0 para os vestiários.

Luka Modric foi do inferno ao céu no começo do segundo tempo. O camisa 10 teve a chance de abrir o placar após a arbitragem pegar pênalti de Frattesi, que tocou com a mão na bola, mas bateu mal, e Donnarumma defendeu. Na sequência do lance, Budimir completou cruzamento, porém também parou no goleiro italiano. Na sobra, Modric não perdoou e abriu o placar para a Croácia.

Albânia x Espanha

!function(f,b,e,v,n,t,s) {if(f.fbq)return;n=f.fbq=function() {n.callMethod? n.callMethod.apply(n,arguments):n.queue.push(arguments)}; if(!f._fbq)f._fbq=n;n.push=n;n.loaded=!0;n.version=’2.0′; n.queue=[];t=b.createElement(e);t.async=!0; t.src=v;s=b.getElementsByTagName(e)[0]; s.parentNode.insertBefore(t,s)}(window, document,’script’, ‘https://connect.facebook.net/en_US/fbevents.js’); fbq(‘init’, ‘291767061033177’); fbq(‘track’, ‘PageView’);

[Redação]

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima