O ex-presidente Lula (PT) encerrou a campanha do primeiro turno da eleição neste sábado, 1º, com um ato junto a apoiadores em São Paulo. A concentração petista aconteceu na esquina da Rua Augusta com a Avenida Paulista. Em seguida, a passeata partiu para a região central da cidade.
Acompanhe em Oeste, a partir das 17h30 de domingo, a apuração de votos em todo o Brasil.
Em cima de um carro de som, Lula esteve acompanhado por Geraldo Alckmin (PSB), vice de sua chapa na disputa presidencial. Também participaram Fernando Haddad (PT), candidato ao governo de São Paulo, e Márcio França (PSB), que concorre a uma vaga ao Senado como representante paulista.
Neste sábado, segundo normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), os candidatos podem fazer propaganda usando alto-falantes ou amplificadores de som até às 22 horas.
Esse também é o horário-limite para a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata.
Planos de Lula para o domingo em São Paulo
O Partido dos Trabalhadores (PT) conseguiu um aval na Justiça para reservar a Avenida Paulista para uma eventual festa de comemoração em caso de eventual vitória antecipada de Lula.
Caso a eleição siga para o segundo turno, o petista vai fazer um pronunciamento no Hotel Novotel Jaraguá, na região central de São Paulo, onde vai acompanhar a apuração dos votos.
Na manhã de domingo, o candidato petista vai votar em uma escola estadual de São Bernardo do Campos, na região metropolitana de São Paulo.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.