google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Militar da FAB mata colega em prédio anexo ao Ministério da Defesa

Um militar de 19 anos da Força Aérea Brasileira (FAB) foi assassinado na manhã deste sábado, 19, por um colega, também de 19 anos. O crime ocorreu por volta das 7 horas da manhã, na troca de turno, em um prédio anexo ao Ministério da Defesa.

Kauan Jesus da Cunha Duarte foi atingido por um tiro de pistola na cabeça. O autor do disparo foi identificado como Felipe Carvalho Sales. O crime teria sido motivado por um desentendimento sobre a troca de turno. A Polícia Civil esteve no local, mas por se tratar de um crime militar, a investigação deverá ser conduzida pela FAB.

Em nota, o Ministério da Defesa disse que o caso ocorreu no “alojamento da guarda” e lamentou o “incidente ocorrido”. A pasta afirmou ainda que “acompanha a apuração e a investigação dos fatos”.

Leia a nota, na íntegra:

“É com profundo sentimento de tristeza e pesar que o Ministério da Defesa lamenta o incidente ocorrido, na manhã deste sábado (19.11), no alojamento da guarda, localizado no prédio anexo da Pasta, e que vitimou, por meio de disparo de arma de fogo, um militar da Força Aérea Brasileira (FAB).

O Ministério rende as condolências aos familiares e amigos, pela irreparável perda. Neste momento de dor, a Defesa une-se às manifestações de solidariedade e de apoio à família, bem como acompanha a apuração e a investigação dos fatos, a serem conduzidas pela Força Aérea”.

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima