“Não tenho como obrigar as pessoas a fazerem a nossa mesma caminhada”

O governador João Azevêdo (PSB) voltou a falar em unidade dentro da base na disputa pela sucessão estadual em 2026 e disse que vai dialogar muito e fazer com que cada pessoa que faz parte do projeto governista possa ser ouvida e colocar suas opiniões.

“Se a gente tiver mais fatores de união do que de pontos de divergências, nós vamos ter a possibilidade real de construir essa unidade que é a unidade que eu busco e vou buscar o tempo inteiro”, disse.

Contudo, o governador tem a leitura de que se não foi possível por contra de projetos pessoais, as pessoas poderão em função de sua própria independência que têm na área da política, apresentar seus projetos.

Azevêdo disse ainda entender, claramente, que os avanços que a Paraíba obteve são frutos do trabalho de muita gente e espera que as pessoas que estiverem junto com ele permaneçam nessa caminhada.

“Se essas pessoas estiverem juntas, o resultado será muito positivo, mas a caminhada da política é assim: infelizmente, se algum companheiro achar que não deve caminhar junto não se tem muito o que fazer porque ninguém obriga a fazer a caminhada juntos”, enfatizou.

O governador argumentou ainda que espera que os apelos pela unidade e os fatores a serem colocados nas breves reuniões que o grupo terá pela frente sejam suficientes para convencê-las a estarem juntos em 2026.

[ParaibaOnline]

Paraibaonline


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima