Desde que Vai na Fé estreou, o público percebeu que Theo incomodava Sol, sempre que o cafajeste ficava perto dela, ela se desesperava. E esse medo tem explicação, o empresário abusou da mãe de Jenifer, quando eles eram jovem.
A única pessoa que sabia até pouco tempo do que o vilão fez com Sol, era Bruna, que recentemente traiu a amiga e contou a verdade para Ben, que decidiu pagar para o teste de DNA de Jenifer desse que o pai era ele e não o marido de Clara.
Segundo informações do colunista André Romano do Observatório da Televisão, Sol vai contar para Ben que Jenifer é fruto de um estupro cometido pelo ex-melhor amigo dele.
O verdadeiro amor de Sol vai falar: “Alguém sem o poder de dizer não, ou entender o que está acontecendo é vulnerável. Uma relação sexual onde uma das pessoas não tem condições de consentir é crime”.
Sol vai desabafar e disparar: “Ele ficava dizendo que eu ia me sentir melhor, que ia me ajudar. No primeiro gole, eu já tava meio tonta…Não teve um dia na minha vida que eu não lembrei disso. Que eu não me culpei. Por ter aceitado a bebida. Por ter confiado no Theo. Por ter ido com ele”.
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
