Depois de um início avassalador no Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain tropeçou pela primeira vez na temporada. Neste domingo, 28, a equipe da capital recebeu o rival Monaco e ficou no empate por 1 a 1 – gols de Volland e Neymar. O resultado mantém o PSG na liderança da competição.

Assine #PLACAR por apenas R$ 9,90/mês. Não perca!

O início de jogo foi todo da equipe visitante. Surpreendendo o todo poderoso PSG, a equipe do Monaco fez marcação alta e pressionou a saída de bola até abrir o placar – aos 19 minutos, Volland recebeu em profundidade e chutou rasteiro para o tento monegasco.

Os comandados de Galtier aumentaram a intensidade para buscar o empate, mas não era a noite do Paris. Na reta final ainda da primeira etapa, Messi carimbou a trave e Mbappé perdeu um gol fácil no rebote.

A pressão do Paris Saint-Germain seguiu na segunda etapa, mas o trio Messi/Neymar/Mbappé não estava inspirado e foi preciso a bola parada para o marcador ficar igualado.

Continua após a publicidade

Aos 25 minutos, o atacante brasileiro foi derrubado na área e o VAR entrou em ação para assinalar pênalti. Dessa vez, sem polêmica e sem ser incomodado, Neymar chamou a responsabilidade e converteu para o empate.

O resultado mantém o PSG na liderança do Campeonato Francês, mas dividindo a ponta da tabela com Lens e Olympique de Marseille.

Continua após a publicidade





Source link

Comente a matéria: