É com profunda tristeza que recebemos a notícia do falecimento do radialista Luiz Fernandes de Araújo, conhecido popularmente por Luiz Carlos, 65 anos, ocorrido hoje (23), às 14h30min, no hospital metropolitano, em Santa Rita (PB). Atualmente, Luiz Carlos apresentava o programa “Sem Censura”, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, das 8h às 9h.

Luiz, que era detentor do jargão: “De peito aberto e com muito amor pra dar”, atuou em várias emissoras de rádios da cidade de Patos-PB e de outros municípios paraibanos, a exemplo da cidade de Campina Grande, onde se notabilizou no jornalismo esportivo.

No último dia 23 de agosto, o comunicador sentiu-se mal e foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado, passou por exames, e foi detectado o infarto. De acordo com a diretora da UPA, o quadro havia evoluído para um edema agudo de pulmão e ele precisou ser entubado na área vermelha.

Regulou-se a sua transferência para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e na noite do dia 27 de agosto, Luiz Carlos foi transferido do Hospital Regional de Patos e de lá foi transferido para o Hospital Metropolitano, em João Pessoa.

Neste período, o comunicador travou uma batalha pela vida e chegou a evoluir bem em alguns momentos, chegando inclusive a ser extubado, mas infelizmente seu quadro piorou nos últimos dias e ele acabou falecendo na tarde deste domingo (23).

O corpo do radialista será trasladado para a cidade de Patos para velório e sepultamento.

Muito respeitosamente, prestamos nossas condolências e manifestamos os nossos mais sinceros sentimentos a toda família.

AISP – Associação de Imprensa do Sertão Paraibano.

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: