[Editado por: Marcelo Negreiros]
Três dias após seu desaparecimento, a atriz Maidê Mahl, de 31 anos, foi encontrada pela Polícia Civil em um quarto de hotel na Vila Mariana, bairro na região central de São Paulo, na noite de quinta-feira, 5. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, Maidê estava sozinha, desacordada, com a respiração fraca e tinha lesões graves pelo corpo. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao Hospital das Clínicas, onde segue internada. Ainda não há atualizações sobre o estado de saúde da atriz. A Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, está apurando o caso.
Maidê ganhou notoriedade nacional ao interpretar Elke Maravilha na série O Rei da TV, da Disney+, e também integrou o elenco da produção O Vale dos Esquecidos, da HBO Max. Ela também trabalhou como modelo e em 2017 e participou do reality show Casa das Modelos, da Rede TV!.
Entenda o caso
Maidê estava desaparecida desde segunda-feira, 2, quando foi vista pela última vez em Moema, bairro nobre de São Paulo, por volta das 15h30. Testemunhas relataram que ela usava uma calça xadrez, sobretudo bege, boina marrom e cachecol bege. Segundo amigos e familiares, a atriz estaria enfrentando questões de saúde mental desde a morte da irmã, Geruse Mahl, que faleceu há três meses, vítima de um câncer. Maidê era acompanhada por médicos.
Acompanhe notícias e dicas culturais nos blogs a seguir:
- Tela Plana para novidades da TV e do streaming
- O Som e a Fúria sobre artistas e lançamentos musicais
- Em Cartaz traz dicas de filmes no cinema e no streaming
- Livros para notícias sobre literatura e mercado editorial
[Redação]
Source link
Descubra mais sobre mnegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.