A situação em torno das obras de reforma do Ginásio O Rivaldão em Patos é delicada e envolve ações legais. O engenheiro responsável pela empresa contratada para realizar a reforma denunciou ao Ministério Público do Estado e registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil. Ele alega que a conclusão das obras foi feita conforme acordado, mas a administração municipal se recusa a receber as chaves do ginásio, alegando falta de recursos para a vigilância do local.
Além disso, o engenheiro afirma que ainda não recebeu o pagamento pelos serviços prestados pela prefeitura e está cobrando por eles. Segundo relatos, ele tem enfrentado dificuldades no acesso às dependências da prefeitura, pois os funcionários e o próprio prefeito se recusam a recebê-lo ou a dialogar sobre o assunto.
O áudio foi enviado ao programa de Célio Martinez na Rádio Morada do Sol
Diante desse impasse, é necessário que as autoridades competentes analisem cuidadosamente o caso e conduzam as investigações de forma imparcial. A finalização das obras e a resolução dos problemas financeiros devem ser tratadas com transparência e justiça, visando o melhor para a comunidade de Patos. Resta aguardar os desdobramentos legais e as eventuais decisões que serão tomadas para solucionar essa situação.
- O site disponibiliza o espaço para os denunciados se manifestarem, caso tenha interesse.