[Editado por: Marcelo Negreiros]
Um artigo recente sobre a COP30, escrito por pessoas ligadas ao Observatório do Clima, resolveu difamar o agro brasileiro. No texto, autores alegam que o setor produtivo do país defende o desmatamento e ataca os direitos dos povos indígenas.
O Observatório do Clima é um das organizações não governamentais que atuam na Amazônia. A entidade é financiada com recursos internacionais, mas com interesses escusos.
Sem evidências para as acusações feitas contra o agro brasileiros, os autores demonstram que não têm embasamento algum para sustentar o discurso.
Difamação contra o agro brasileiro em destaque
Em A Força do Agro desta quarta-feira, 29, o espectador pode conferir o motivo de o agronegócio do Brasil ser caluniado e a verdade por trás do artigo.
A Força do Agro
Com uma crescente necessidade de práticas mais sustentáveis, o agronegócio busca inovar constantemente para aprimorar a produtividade e minimizar impactos ambientais.
Em A Força do Agro são apresentados os principais tópicos que fazem o agro ser tão especial.
De segunda a sexta-feira, o programa leva informação e conhecimento ao internauta e tem o papel de conectar o campo à cidade, mas de uma maneira leve e descontraída.
Serviço
A Força do Agro
De segunda a sexta-feira
Às 19h50, depois do Oeste Sem Filtro, também na playlist exclusiva no YouTube
Clique aqui
[Oeste]
Source link
Descubra mais sobre mnegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.