Bruno e Marcos discutem sobre o julgamento. Giuseppe, Otávio e Geremias conversam. Giuseppe diz que não vai mais ficar bêbado.
Delegado de Ribeirão Preto diz a Bruno que a imprensa está sabendo do julgamento. Regino se nega a continuar invadindo terras. Regino desarma os jagunços.
Luana e Lia chegam do “dia de compras”. Bruno não gosta de Lia tentar mudar Luana. Regino consegue conversar com o dono das terras.
O dono das terras diz que quer receber uma indenização do governo e por isso vai deixar os sem terras entrarem. Formiga insulta o capanga do dono da fazenda.
Giuseppe reclama de Otávio para Geremias. Judite diz que Otávio foi embora.
Marcos chora e diz que está apavorado. Lia conta para Bruno que não está confiante e que Marcos foi debochado. Liliana diz que só casa com Marcos se ele for absolvido.
Bruno pede para o advogado ir até sua casa. Rosa conversa com Liliana sobre a pensão que vai receber. Marcos vai embora e Rosa pergunta o que está acontecendo.
Liliana diz que não aceitou o pedido de casamento de Marcos. Zé do Araguaia e Donana sentem falta de Uerê. Zé do Araguaia conta para Donana sobre a promessa de Bruno.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.