[Editado por: Marcelo Negreiros]
Em comunicado, a equipe do Teatro Cultura Artística afirmou que artista estava sofrendo com uma forte enxaqueca nos últimos dias e sentiu tonturas no palco durante a performance. “Infelizmente eu não me senti bem e o médico disse que eu não poderia terminar”, disse a cantora para a plateia.
A cantora está no Brasil para apresentar o projeto Soundwalk Collective e inaugurar a exposição A Amazônia, entre os dias 1 e 8 de fevereiro, na Casa Iramaia, nos Jardins. Nas redes sociais do Soundwalk Collective, os parceiros de banda da artista se pronunciaram sobre o incidente. “Obrigado, São Paulo, pela sua linda energia e sua presença solidária esta noite. Foi uma experiência muito emocionante para todos nós. Obrigado por estarem lá. Patti sofreu de uma enxaqueca intensa nos últimos dias e teve um pouco de tontura no palco, mas ela ainda queria estar lá para todos nós e vocês e se apresentar hoje. Ela agora está sendo cuidada pelos melhores médicos da maneira mais amorosa e estará de volta ao palco amanhã à noite. Patti diz que está tremendamente grata por sua paciência e perdão e envia seu amor a todos que compareceram. Pedimos gentilmente que você se abstenha de postar neste momento delicado”.
A cantora tem um novo show marcado para esta quinta-feira e até o momento a apresentação segue confirmada. “Ela está sendo acompanhada pelos melhores médicos e pela equipe. Foi um momento muito marcante para todas as pessoas presentes. Agradecemos à Patti e ao Soundwalk Collective pelo cuidado com o público, e a todos pelo suporte dado durante o ocorrido. Tão logo tenhamos informações sobre a performance de amanhã, compartilharemos em nossos canais. Contamos com a compreensão de todos”, diz o comunicado oficial.
[Veja Cultura]
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.