Na manhã desta segunda feira (22), Policiais militares do 3° BPM e da CPTRAN, em uma ação integrada com a PRF, realizaram várias fiscalizações de trânsito na cidade de Desterro-PB, com objetivo de combater a circulação de veículos com sinais de adulteração e/ou fraudes veiculares.

A Operação contou com um contingente de aproximadamente 20 Policiais e representa o início de uma série de outras ações de fiscalização itinerantes que irão ocorrer em várias cidades da região, buscando trazer mais segurança pela atuação integrada das duas Forças, combater os crimes de trânsito e também a circulação de veículos com restrições de roubo ou furto, ou ainda que apresentem alguma irregularidade ou sinal de adulteração.

Uma motocicleta com queixa de roubo foi recuperada durante a atuação das polícias e conduzida para a delegacia da cidade de Texeira para o procedimento cabível.

As Operações irão continuar em cidades e horários preestabelecidos pelo planejamento estratégico feito pelo TC ESAÚ comandante do 3° BPM e pelo Inspetor Hiroi, chefe da 3a Delegacia da PRF na cidade de Patos PB, buscando integrar as Forças de segurança para melhor servir à população sertaneja.

Seção de comunicação e marketing institucional do 3° BPM.

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: