O 3º BPM realizou na manhã desta sexta-feira (14) uma formatura geral para homenagear diversos policiais que se destacaram no desempenho de suas funções no mês de setembro.

A homenagem é uma forma de enaltecer e reconhecer o trabalho desses policiais que se empenharam no serviço junto à sociedade.

Participaram da solenidade, oficiais e praças da Sede do batalhão, e das Companhias de Teixeira e Santa Luzia, subordinadas ao 3º BPM.
 
Na ocasião, os militares que se destacaram foram agraciados com certificados e troféus, representando a gratidão e o reconhecimento pelo compromisso e profissionalismo.

A solenidade foi marcada com momentos de muita emoção, pois na oportunidade, o comandante, o TC Esaú, também apresentou moção de gratidão a um dos militares que estava se despedindo da tropa, pela passagem para a reserva remunerada, por contar com mais de 30 anos de efetivo serviço na instituição.

Em meio a tantas homenagens houve ainda o agraciamento aos componentes da Ciclopatrulha do 3ºBPM, por terem participado de um treinamento de nivelamento com intuito de melhor atender a população patoense.

Polícia Militar cumpre mandado de prisão, em Patos – mnegreiros.com
 
Para o TC Esaú, Comandante do 3º BPM, a intenção é de valorizar cada vez mais esses nobres policiais, que se propõem a prestar um serviço de qualidade, sendo visto por ele como uma obrigação e um prazer, onde quem mais ganha com isso é a sociedade.

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: