.

Classificados nos últimos concursos públicos realizados em Patos, que ainda estão dentro do prazo, denunciam ao Ministério Público que o Prefeito da cidade de Patos, Nabor Wanderley, nomeou Merycles Medeiros (pessoa que tem vínculo familiar com o prefeito) para cargo efetivo de fiscal de tributos municipal.
Um dos classificados enviou para o ministério público diversos documentos que comprovam FRAUDE, isso mesmo, FRAUDE. A Merycles foi nomeada nos apagar das luzes do final do mês de Dezembro de 2022, dias depois do recesso da câmara municipal e poder judiciário, logo com a intenção de evitar questionamentos que a fraude passasse despercebida.
O concurso foi realizado no ano de 2015, e todos os prazos já estavam vencidos, Merycles ingressou com diversas ações da justiça e todos foram negados. Inclusive ela perdeu até os prazos judiciais para pagamento de custas. Mesmo diante de tudo isso, o prefeito de Patos nomeou sua amiga intima dando tratamento diferente para professores, vigilantes e demais classificados em outros concursos que ainda estão dentro do Prazo.
Foi fraudado também, em um das peças de Merycles que a mesma enviou a justiça, a lista de classificação do concurso que ela fez. Ou seja, existe uma pessoa classificada na frente dela (Rafaela) , e ela disse para a justiça que ela seria a próxima da lista.
Os classificados dos outros concursos já acionaram o Ministério Público que já investiga o caso. A outra classificada, que está na frente de Merycles já acionou a justiça também.
- O site mnegreiros.com reserva o espaço para defesa dos envolvidos, caso desejem
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.