O Prefeito Interino de Patos, Sales Júnior acaba de renunciar ao cargo. Aguardem mais informações
O pedido de renúncia foi protocolado na tarde desta terça-feira, dia 20 de agosto de 2019, na Câmara Municipal de Patos. Em carta renúncia, Sales Júnior fez um balanço do trabalho desenvolvido enquanto esteve à frente da Prefeitura de Patos, agradeceu à equipe de secretários e coordenadores, aos deputados Hugo Motta, Nabor Wanderley, ao governo do estado pelas parcerias firmadas dentro das possibilidades.
Em trecho da carta, Sales Júnior, explica que a ausência de dotação orçamentária inviabiliza o bom andamento dos trabalhos.
“Sinto-me com o sentimento de impotência, não pelo clima de instabilidade política e jurídica, mas devido à ausência de dotações orçamentárias já em algumas secretarias, a exemplo da Secretaria de Serviços Públicos, Infraestrutura e comprometendo o pagamento de servidores conforme informou nossa contabilidade através de alerta, e por isso, não podendo mais seguir adiante sem autorização legislativa como determina o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba”, afirmou.
Sales dirigiu-se à Presidente da Câmara Municipal e a todos os patoenses renunciando ao cargo de Presidente da Câmara de vereadores, saindo da linha sucessória ao cargo de Prefeito do Município de Patos.
Finalizo minhas palavras dizendo:
“Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus para que os exalte no tempo devido” (I Pedro 5:6). Assessoria
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.