Patos (PB), 12/09/2022 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da manhã desta quinta-feira, nas proximidades do mercado público de Patos, BR 361, um veículo VW/FOX de cor branca, ano 2015, que circulava com placas clonadas.

A equipe percebeu que o veículo estava com as placas ilegíveis e durante a abordagem e consultas nos sistemas de segurança, verificaram que se tratava de um veículo com queixa de roubo/furto na cidade de João Pessoa-PB, na data de 25/04/2022. O condutor, um homem de 56 anos de idade, relatou que comprou o veículo por R$ 30.000,00 em um bazar da internet. A equipe deu voz de prisão pelo crime de receptação e o conduziram com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil em Patos para os procedimentos legais previstos.


A PRF alerta que ao adquirir um veículo é importante conhecer a procedência, duvidar de ofertas muito vantajosas e sempre realizar todos os trâmites burocráticos de transferência de propriedade.

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: