“Além de não terem recebido o piso nacional, os profissionais de enfermagem de Patos estão com seus salários atrasados, ficando apenas nas promessas do prefeito Nabor Wanderley e do Secretário de Saúde da prefeitura”.
A declaração parte do vereador Josmá Oliveira, depois de ter sido procurado por profissionais da área, que expuseram a situação atual por que passam no setor de enfermagem de Patos, na questão de pagamento de vencimentos, um dilema que já há bastante tempo os atormenta .E Josmá complementa.
“Estamos determinados a procurar os TCE e Ministério Público Estadual, caso não haja uma solução de imediato.
Isso é brincar de ser mau, com uma classe que vive diuturnamente para a prática do bem, com o risco permanente da própria vida.
E agora vejam, depois de manobras e mais manobras, quando pensamos que tudo estava resolvido, eis que, para não fugir à regra, o prefeito e seu auxiliar protelam o pagamento do salário, desses agentes da saúde, como se o dinheiro fosse deles e como se esses profissionais não tivessem necessidades, não precisassem suprir sua mesa, pagar suas contas, vivendo exclusivamente para o seu trabalho e para o seu lar.
É difícil acreditar que isso está ocorrendo em nossa cidade, mas, em se tratando de Nabor Wanderley, não se poderia esperar melhor atitude!”
- O site disponibiliza o espaço para a administração se manifestar, caso tenha interesse.
Assessoria