Roberto Carlos resolveu abrir o jogo sobre o acidente que sofreu em sua infância e o fez ficar sem perna. Em conversa com o jornalista Nelson Motta, que faz parte de um podcast sobre o músico, ele detalhou o trauma que viveu.
“Roberto contou que com 13, 14 anos, ele não tinha nem uma prótese na perna. Era aquela calça com alfinetinho e a muleta. Ele ia para o colégio, brincava. Depois o pai dele ouviu falar que no Rio havia um médico que fazia prótese”, falou o jornalista.
“Ele foi lá com o pai, mas não deu em nada. No terceiro hospital que eles foram, ouviram falar de um médico alemão. Vai ver foi treinado em algum campo de concentração, ou era inocente só. O fato é que o cara era um craque. O alemão botou uma bala de tênia para amenizar e construiu uma prótese para o Roberto”, relatou.
Publicidade
“Ele contou que saiu correndo [após colocar a prótese], tropeçando, foi correndo pela praia. No dia seguinte, ele foi a um baile e dançou a noite inteira. Ele não teve nenhum problema em falar da perna, do acidente”, revelou.
Com informações de Catraca Livre
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



