google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Romero diz que não vai encontrar ex-aliado

A edição 2022 do Maior São João do Mundo começa nesta sexta-feira (10) e a abertura da festa promete muitas movimentações políticas no meio do forró.

O senador Rodrigo Pacheco, do PSD, presidente em exercício do país, vem a Campina para prestigiar a retomada do São João junto com o presidente do partido, Gilberto Kassab e a senadora Daniella Ribeiro, que comanda a legenda no estado.

A vinda das autoridades aguçou a curiosidade dos jornalistas que querem saber se o ex-prefeito da cidade, Romero Rodrigues, que era presidente do PSD, vai receber Kassab, após o episódio envolvendo a senadora Daniella.

Em março, Romero foi surpreendido com a notícia de que a senadora iria assumir a legenda. Na época, ele disse que sofreu um golpe.

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

Na tarde desta sexta, Romero concedeu entrevista a uma emissora de rádio, durante programa especial de São João, e disse que não guarda mágoas.

“Tiraram o partido, mas não tiraram o meu coração. É um coração gentil, generoso, que sabe receber, acolher, é um coração campinense, coração de uma cidade hospitaleira”.

Mesmo dizendo que virou a página, Romero afirmou que não vai encontrar Kassab, pois não irá ao camarote.

Ele alegou que é um cidadão comum, sem mandato, e que, portanto, deve participar da festa com uma pessoa comum, sem ir ao palco ou camarote, locais reservados para as autoridades.

– Claro que fiquei triste, mas página virada. Estou sem mandato, mas estou tranquilo, estou sereno e onde ando recebo respeito e carinho. Hoje eu vou estar onde o povo está. Eu não sou autoridade, estou sem mandato e entrarei pela parte inferior, vou jantar nas barracas. Hoje não é dia de viver como autoridade, já passei isso por oito anos. Não preciso viver como estrela em cima de palco – bradou Romero.

Ao concluir sua entrevista para o programa de rádio, o ex-prefeito foi convidado a permanecer no local, onde mais adiante também estaria presente, para participação, a senadora Daniella Ribeiro, que o substituiu no comando do PSD na Paraíba.

Alegando “afazeres domésticos”, Romero disse que precisaria se ausentar mais cedo do local, negando que a sua ausência seria para evitar um encontro com a senadora.

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima