google.com, pub-4606529578615391, DIRECT, f08c47fec0942fa0

Sabrina Carpenter: A Mais Jovem a Conquistar o …

Sabrina Carpenter está vivendo uma fase maravilhosa em sua carreira.

A cantora e atriz acaba de quebrar mais um recorde, logo após sua música ter sido considerada a “melhor música de 2024” e a “música do verão”, pela revista Billboard e a revista Rolling Stone.

Aos 25 anos, 1 mês e 10 dias, Sabrina tornou-se a mulher mais jovem a ter canções ocupando o primeiro e segundo lugar na parada oficial de singles do Reino Unido da Billboard. “Please Please Please” e “Espresso”, respectivamente, ocupam o primeiro e segundo postos, com 9,8 milhões de streams e 8,1 milhões de reproduções.

Depois de Carpenter, Ariana Grande é a artista feminina solo mais jovem a ter conquistado esse feito, em 2019. Grande tinha 25 anos, 7 meses e 20 dias e suas músicas “7 rings” e “Break up with your girlfriend, I’m bored” ficaram no topo da mesma parada.

Em “Please Please Please”, Carpenter e seu namorado, o ator Barry Keoghan (Saltburn), interpretam um casal de criminosos presos em um ciclo de crime e punição. A faixa é produzida por Jack Antonoff, famoso por suas parcerias com Taylor Swift.

“Please Please Please” fará parte do álbum Short N’ Sweet, que Carpenter agendou para ser lançado em 26 de agosto.

Tratando-se de uma análise anual de 2024 (até agora), Stick Season, de Noah Kahan, é a música mais transmitida, com 99 milhões de streams em seu nome desde o início de 2024. No geral, desde o seu lançamento, Stick Season acumulou 1,4 milhão de streams nas paradas no total, segundo o portal Official Charts.

Veja também:

SABRINA CARPENTER: A HISTÓRIA POR TRÁS DO FENÔMENO DE ESPRESSO

A MÚSICA DO VERÃO É TAMBÉM A MELHOR MÚSICA DO ANO?

Imagem de conteúdo da notícia "Sabrina Carpenter: A Mais Jovem a Conquistar o Topo das Paradas Duplamente" #1

Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima