O Santander Brasil abre seu processo seletivo para pessoas com deficiência (PCD) que buscam atuar na rede de agências do Banco. São 35 vagas de gerente de negócios e serviços em diversos estados brasileiros, inclusive na Paraíba, para atuação na gestão do fluxo da loja, pronto atendimento, mesa gerencial, prospecção de clientes, além da gestão e rentabilização da carteira compartilhada, potencializando a oferta de produtos e serviços. As inscrições podem ser feitas até 31 de janeiro de 2023 pelo portal https://bit.ly/VemSerGerenteSantander
 
Os benefícios incluem salário compatível com mercado, assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, previdência privada, programas de desenvolvimento e treinamento, auxílio creche e academia, seguro de vida, vale refeição, vale alimentação e vale transporte.
 
Segundo Elita Ariaz, vice-presidente de Pessoas do Santander Brasil, o Banco busca profissionais capazes de gerenciar equipes nas agências diante de desafios e que possam contribuir com o crescimento profissional e pessoa de sua equipe. “Queremos proporcionar aprendizado e experiências com base na diversidade e na inclusão, desenvolvendo competências para a carreira dos futuros profissionais que estão aptos a enfrentar os desafios de gerenciar equipes dentro de nossas agências”, diz.
 
O processo seletivo das vagas é conduzido pela Universia, empresa responsável por ações de educação e empregabilidade, cuja atuação é focada na triagem da contratação de talentos para o primeiro emprego. A seleção vai considerar candidatos de qualquer formação, desde que tenha o ensino superior completo e a certificação CPA10
 
Os inscritos passarão por uma avaliação educacional e por rodadas de entrevista com a Universia e gestores do Santander, com a admissão a partir de março de 2023. “A Universia realiza o processo seletivo selecionando os melhores profissionais, sempre levando em conta a diversidade e a inclusão de talentos que se identificam com os valores da empresa”, afirma Daniela Neves, CEO da Universia.
 
O Santander Brasil (SANB11) iniciou suas atividades no Brasil em 1982 e, entre fusões e aquisições de mais de 70 bancos, criou estruturas competitivas de atacado e varejo. É parte do Grupo Santander, um dos maiores bancos do mundo em valor de mercado, com presença relevante em 10 países-chave da Europa e da América. Única instituição financeira internacional com forte presença no varejo bancário, conta com 51 mil funcionários, cerca de três mil agências e Postos de Atendimento Bancários (PABs), mais de 35 mil terminais de autoatendimento, além de escritórios regionais para atender a 31,5 milhões de clientes ativos. Eleito uma das empresas mais sustentáveis em 2022 pelo Guia Exame Melhores do ESG, o Banco busca promover, cada vez mais, negócios inclusivos e ambientalmente responsáveis. Mais informações: http://www.santander.com.br.
 
Sobre a Universia:
A Universia, empresa empregabilidade do grupo Santander e maior rede de colaboração universitária do mundo, apoia o estudante em sua jornada acadêmica, profissional e empreendedora. A empresa conta atualmente com 800 instituições de Ensino Superior conveniadas em mais de 20 países e oferece conteúdos, cursos e programas de orientação acadêmica e profissional. Desde 2018 organiza o Preparadão Universia, maior festival de educação do país, que trouxe para o Brasil o recorde da maior aula de biologia do mundo. Durante seus 20 anos de atuação no País, mais do que apoiar a educação, o emprego e o empreendedorismo, a Universia Brasil impulsiona histórias e transforma os mais diversos futuros.

Da Assessoria
 

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: