Senador afirma que relação com Pedro Cunha Lima continua de muito respeito e amizade

O presidente do União Brasil na Paraíba, senador Efraim Filho afirmou que a relação com Pedro Cunha Lima, presidente do PSD, duas forças de representação de oposição no estado, continua muito boa e de muito respeito. Segundo ele, o fato de ambos postularem o cargo de governador em 2026, não dividiu o campo da oposição.

Segundo Efraim Filho, Pedro avalizou o gesto que ele fez de aproximação ao PL e disse que estava correto, coerente e combinado desde o ínicio do ano.

“Está dentro do que foi contratado. Cada um tem sua pré-candidatura ao governo e vai buscar fortalecê-la”, disse, acrescentando ainda que o seu gesto não comprometeu a unidade das oposições, atestado pelo próprio Pedro Cunha Lima.

O senador explicou que não vai comprometer a unidade porque a oposição (Pedro, Romero e ele) tem a missão de caminhar com as candidaturas que serão definidas em outubro, ou seja, quando será escolhido qual a candidatura que melhor está posta, a que tem mais condições de avançar e vencer as eleições.

O senador afirmou ainda que Pedro também continua andando pela Paraíba, participando de eventos e fazendo contatos, assim como ele tem feito as suas ações.

”Pedro tem dialogado muito comigo. Eu vejo Pedro muito mais próximo desse nosso agrupamento do que o de Cícero Lucena, que eu nem sei se ele vai ser candidato porque a discórdia reina na  base do governo”, observou.

[ParaibaOnline]

Paraibaonline


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima