Senadores Romário e Paulo Rocha batem-boca no plenário do Senado

Dois senadores discutiram no plenário do Senado Federal na quinta-feira 2, durante uma discussão sobre projeto que regulamenta atividades de educação física.

O senador Romário (PL-RJ), favorável à proposta, e o senador Paulo Rocha (PT-PA), contrário, começaram a discutir sobre o teor do que estava sendo votado. O carioca estava se preparando para falar sobre o projeto.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, os dois senadores discutem normalmente. Romário, então diz: “Vou continuar, senador. Guerra é guerra, a gente não vai pra guerra? Isso daqui é uma guerra, no bom sentido”, disse.

Neste momento, o petista sinaliza “não” a Romário, que eleva o tom. “Não vem botar o dedo na minha cara, não. Te respeito. Vai querer fazer graça aqui? Não joguei po*** nenhuma contra ninguém. Vai fazer graça na casa do car****, que não é o fortão dessa po***”, disse Romário ao petista.

No fim, eles tiverem de ser separados por outros senadores, como Alessandro Vieira (Cidadania-SE), que levou Romário para as mesas destinadas aos parlamentares. Apesar da confusão entre os parlamentares, a sessão ordinária seguiu sem interrupção.

Assista abaixo à discussão entre os dois senadores:

Source link


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima