A notícia veio com um post no Instagram: “Faz muito tempo desde a última vez que eu toquei ao vivo e estou muito feliz de compartilhar que vou ser headliner do Rock in Rio no dia 22 de setembro. Senti muita falta de estar no palco e de ver todos vocês pessoalmente! Também estou trabalhando em um novo álbum e mal posso esperar para tocar essas novas músicas ao vivo para vocês. Vejo vocês lá”, acrescentando até um “eu te amo” em português.
Não é a primeira vez que o Shawn se apresenta no festival. Em 2017, o cantor, que começou cantando no aplicativo Vine, abriu o palco mundo para Fergie e Maroon 5 com apenas dois álbuns em sua discografia: “Handwritten” (2015) e “Illuminate” (2017). Os discos, porém, já continham três dos seus maiores hits: “Treat You Better”, “Mercy”, e “Stitches”, o último atualmente colecionando bilhões de visualizações no Youtube.

Toque para aumentar
Desde então, o cantor lançou mais dois álbuns de estúdio que farão parte do setlist do show: o autointitulado “Shawn Mendes” (2018) e “Wonder” (de 2020). O anúncio de músicas novas deixou os fãs enlouquecidos pela possibilidade de um lançamento após 4 anos do seu último disco. Ainda mais com a possibilidade dele se redimir pelo cancelamento da sua turnê em 2022 para cuidar da saúde mental, e pelo cancelamento do seu show extra em São Paulo em 2019, por repouso médico das cordas vocais.
Por: Antena 1
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.