“Será derrubado e vão ter que devolver o dinheiro!”
“Num momento tão difícil que atravessamos, falar em aumento de salário de prefeito e outros da administração municipal é uma afronta à população patoense . Isso é inadmissível!”
Palavras do vereador Josmá Oliveira, se referindo a um projeto de aumento de salário do poder executivo, em via de aprovação por parte da maioria dos vereadores da Câmara de Patos. E sobre o assunto, justificou sua indignação diante do assunto: “Vejam, estamos saindo de uma situação de penúria, provocada pela covid-19, que deixou aflitas milhões de famílias do mundo inteiro , sendo nossa cidade uma parte desse todo.
Primeiro, promoveram uma desastrosa campanha do “fique em casa”, uma absurda iniciativa dos governantes estaduais e municipais, fazendo com que dezenas de pequenos comerciantes tivessem que fechar suas portas, enquanto a doença invadia os lares, independente de lock Down. E os milhões de reais enviados pelo governo federal para o combate da doença, segundo fomos sabedores, uma grande parte foi investida em propósitos políticos, o que fez aumentar ainda mais a crise financeira.
E agora, como se não bastassem tantos desmandos, aproveitando-se do fato que a maioria dos vereadores faz o jogo do prefeito, falam em aumento de salário, o que fará esvaziar ainda mais os cofres da edilidade.
Não falam em calçamento, educação, saúde, etc. Pensam unicamente no bolso, em se locupletar. Mas temos a Justiça para impedir mais um escândalo do poder executivo de nossa cidade. Daí que, se for aprovado o exorbitante aumento salarial dos “chefes ” da prefeitura, entraremos com uma ADI, mostrando a inconstitucionalidade do projeto e eles terão que devolver ao erário do município os valores que porventura tenham recebido. Verdade que somos minoria, mas lidamos com a verdade e ela sempre haverá de prosperar!”
- O site mnegreiros.com disponibiliza espaço para os citados, caso queira se manifestar.
Da assessoria