O humorista Jardeson Cavalcante (Titela) se apresenta logo mais às 20h deste sábado, dia 20 de agosto, na Área de Eventos do Patos Shopping, no primeiro show de humor realizado na Morda do Sol, pós pandemia. O Stand Up faz parte da programação celebrativa dos 20 anos de carreira do humorista, que já se apresentou em Cajazeiras e Campina Grande. “Em João Pessoa nós apresentaremos “o proibidão”, outro show destinado para maiores de 18 anos. ”, informou Titela, durante entrevista concedida ao jornalista Paulo Costa na rádio Arapuan.

De acordo com os organizadores, só foram colocados à venda 500 ingressos. “Justamente pra maior comodidade das pessoas que forrem assistir o show. ”, explica o ativista cultural Marcelo Lima.

O personagem Titela

Em 2002, Jardeson Cavalcante começou a se aventurar na arte de contar piadas e, por conta de seu físico franzino e abdominal protuberante, foi logo “apelidado” de Titela. Sua carreira começou a se deslanchar em Fortaleza onde se apresentava em vários locais, inclusive bares, mas se notabilizou durante participação no festival de piadas do programa Show do Tom (Record TV) e, mais recentemente, no quadro “Mochila do Riso” do programa Faustão na Band, um dos finalistas.

Cinema

Titela também é destaque em participações cinematográficas, a exemplo dos filmes Baião de Dois, Shaolin do Sertão e Bem-Vinda a Quixeramobim com estreia prevista para o segundo semestre de 2022 nas telonas. O filme conta com um superelenco de peso, nomes como Edmilson Filho, Monique Alfradique, Max Petterson, Falcão, Silvero Pereira e João Guilherme, filho mais novo do comediante. A superprodução cinematográfica é dirigida por Halder Gomes e distribuição Globo Filmes.

Da assessoria

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: