Na sua peregrinação pelos bairros e ruas da cidade de Patos, o vereador Josmá Oliveira ( Patriota) vem constantemente denunciando a situação em que se encontram os logradouros públicos, para depois cobrar do poder executivo as providências que, na maioria das vezes, se mostram urgentes e imprescindíveis.


” É um quadro de permanente abandono e de muita tristeza. Abandono por parte de quem deveria fazer e não faz; tristeza por parte dos moradores dos diferentes bairros, mas com o mesmo problema de falta de calçamentos, galerias e tudo que se refere à infraestrutura.

Publicidade

Vejam o caso das ruas Marina Gouveia e Luiz Araújo da Nóbrega; é algo capaz de sensibilizar o mais duro coração. As referidas artérias estão inundadas pela água das chuvas, misturada com urina e fezes, haja vista que a galeria estourada faz derramar o infecto líquido para o leito que separa as calçadas, exalando um odor fétido, levando desconforto e revolta para seus habitantes. E o pior é que já fizemos apelo através da tribuna da Câmara Municipal, através de requerimento, mas nossa voz não tem eco para esses verdadeiros mercenários da política.


Espero que olhem o vídeo, sintam que essa situação poderia ser em qualquer local do município. É preciso darmos um basta em tanto descalabro e as nossas escolhas nas urnas são o primeiro passo.
Por enquanto, vamos mais uma vez aguardar a ação da prefeitura, para, se necessário novamente, denunciamos ao Ministério Público “

O site mnegreiros.com reserva o espaço para a assessoria da prefeitura, caso se interesse

Da assessoria

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria: