Vereador comenta saída de Cícero Lucena do PP

Nesta terça-feira (09), o vereador de João Pessoa, MôLima (Progressistas), avaliou o cenário interno da legenda após o anúncio oficial de saída do prefeito da capital, Cícero Lucena (ainda no Progressistas).

Durante entrevista à imprensa, Mô Lima destacou sua trajetória de fidelidade à família Lucena e lamentou a falta de diálogo dentro do partido.

“Eu tenho já uma história, como todo mundo sabe, com a família Lucena. É uma história de mais de 35 anos de fidelidade, de lealdade, de trabalho juntos. A gente já sorriu muito, já chorou juntos e não poderia ser diferente. Eu tenho meu compromisso com o meu partido, mas a gente sabe que a palavra de um homem também são as condutas que ele cumpre com as pessoas que sempre estiveram com ele”, declarou.

O vereador criticou a ausência de debate interno sobre os rumos da legenda.

“Eu queria antes ter uma conversa com o partido. O partido não conversou com ninguém para saber quem a gente iria apoiar. O partido não chamou ninguém para uma conversa para procurar um nome melhor para escolher”, afirmou.

Segundo ele, a falta de espaço para Cícero dentro do Progressistas motivou a decisão do prefeito de buscar um novo caminho político.

“Quando o prefeito Cícero não viu isso, que não teve essa conversa, que ele não teve esse espaço, que ele não foi ouvido e que não foram ouvidas as pesquisas, ele buscou o rumo dele. Cada um busca seu rumo quando não tem espaço no partido. A vantagem da democracia é essa”, concluiu.

[ParaibaOnline]

Paraibaonline


Descubra mais sobre

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Comente a matéria:

Rolar para cima