O vereador do PL de Patos, Josmá Oliveira, atendendo denúncias da população patoense, esteve na manhã deste domingo, 29,inspecionando as obras de recuperação do Ginásio de Esportes O Rivaldão, há mais de dois do início dos trabalhos e até o momento ainda em fase de recuperação.
E, segundo revelou à imprensa, se surpreendeu pela que pôde constatar de irregularidades no trabalho feito e que, longe de merecer aplausos, pode ser um caso de investigação por parte do Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado e, se houver locação de dinheiro federal, também o TCU.
São deles as palavras: “É algo digno de séria punição por parte dos órgãos responsáveis, no caso, o MPPB e TCE. É que a obra atualmente em execução está sendo feita de maneira irregular, sem tempo para a entrega e que, com certeza, irá decepcionar os desportistas de nossa cidade, haja vista a maneira como os pedreiros estão realizando o referido trabalho.
Pelo que pudemos verificar, o piso está rachado e afundando; parte da marquise frontal caiu e as paredes feitas já apresentam rachaduras; pintura sem nenhum acabamento, mostrando os desníveis e saliências, entre outras irregularidades encontradas o que bem demonstra, como disse, o descaso do poder executivo e a lapidação do erário público municipal. Aliás, já foi alvo de polícia, quando do desaparecimento de pedras, isso quando o vereador Sales Júnior era o interventor.
Mas há um dia determinado para tudo, até para o ‘basta’. Iremos acionar os órgãos do Ministério Público e do Tribunal de Contas, faremos uma ampla pesquisa do que foi destinado de verba para essa infindável reconstrução e tudo faremos para que haja punição para os culpados, antes e atualmente”
- O site mnegreiros.com reserva o espaço para a administração, caso queira se manifestar.
Assessoria