O quadro Fiscalizando do Olho Vivo constatou a existência de um inquérito civil público, no âmbito do Ministério Público da Paraíba, que investiga irregularidades em alguns serviços farmacêuticos sem registro de profissionais perante o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba
Sendo assim, ao consultar os dados da folha de pessoal do município de Patos, mó Sagres, do TCE, há, atualmente, 1399 servidores temporários no quadro municipal, refletindo em quase 50% do quadro total de pessoal.
Atrelado a isso, a reportagem ainda constatou a existência de um inquérito civil público, no âmbito do Ministério Público da Paraíba, de n. 001.2021.021889, instaurado em 06/09/2021, pelo Promotor de Justiça de Patos, Dr. José Carlos Patricio, que investiga irregularidades em alguns serviços farmacêuticos sem registro de profissionais perante o Conselho Regional de Farmácia da Paraíba.
OUTRO LADO
Tentamos contato com o prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), mas até o horário da publicação dessa matéria, nossas ligações não foram atendidas nem retornadas. Deixamos aqui, portanto, o e-mail diariodosertao@gmail.com para que o prefeito, se assim desejar, nos envie suas explicações sobre os fatos.
O blogdonegreiros1.com também disponibiliza espaço para defesa da prefeitura de Patos.
Reportagem de José Dias Neto para O Diário do Sertão.
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.