Segundo contou, ela foi xingada e agredida pela septuagenária, que chegou a lesionar sua boca e no momento em que estava se defendendo, o marido – que é filho da mesma –, começou a filmar para mostrar aos irmãos e familiares que estava sofrendo com as atitudes da mãe.
“A mãe do meu esposo é muito transtornada, aparentando um descontrole anormal, me agrediu sem motivos, com muitos insultos. Fui obrigada a respondê-la, sem qualquer violência. Não houve nenhuma agressão física”, disse ela.
O caso envolvendo a pastora e cantora segue em segredo de justiça e a polícia investiga se houve maus-tratos ou vias de fato mediante a violência doméstica.
Com informações de Meionorte
Descubra mais sobre
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O que a Justiça está esperando para decidir prender essa agressora?
Se isso não foi violência à idosa, foi o que? Carinho? Põe essa transtornada mental e o filho da idosa, que também é cúmplice.
É por isso que falam das sogras, quando é antes do casamento prometem mundos e fundos para visitar um trouxa desse tipo, o que estava filmando e vendo a mãe ser agredida. Metam os dois na cadeia. Vejam que a agressão foi feita na frente de crianças. Por isso é muito mais, a cantora evangélica cometeu quatro crimes: agressão à uma idosa de 73 anos, violência doméstica, constrangimento às crianças e a participação do filho da idosa, marido da evangélica agressora. Justiça, vamos agir e dar uma resposta a sociedade.