Cleuson Sousa de Moura Silva atirou cinco vezes contra Cleonice Maria Lima na noite de domingo. Ele foi preso logo depois

Câmera de segurança da recepção do Hospital São Francisco, em Ceilândia, no Distrito Federal, registrou o momento em que um homem atira contra a ex-companheira na noite de domingo (28/5). A vítima, Cleonice Maria Lima, 46 anos, foi atingida por dois dos cinco tiros disparados por Cleuson Sousa de Moura Silva, 43.

A mulher, que trabalha como recepcionista no hospital, passou por cirurgia e está em estado grave, segundo informou a Polícia Civil (PCDF) na noite de domingo.

Após os disparos, o homem fugiu em um Ford Escort Vermelho. Ele foi preso momentos depois, em uma parada de ônibus da região.

Assista ao vídeo:

https://www.metropoles.com/distrito-federal/video-mostra-momento-em-que-homem-invade-hospital-e-atira-na-ex-no-df

Perseguição

Neste mês, Cleonice chegou a procurar a Polícia Civil do DF (PCDF) para denunciar perseguições por parte de Cleuson. À polícia ela afirmou que os dois mantiveram um relacionamento de quatro anos, que terminou em abril.

Segundo ela, a relação nunca foi boa, mas Cleuson teria se tornado mais agressivo a partir de 2020, quando passou a xingar Cleonice e bater nela, além de ameaçá-la de morte.

Por: Metrópoles

By Marcelo Negreiros

Jornalista militando na profissão desde 1985, trabalhando nas TVs Paraíba e Cabo Branco, afiliadas Rede Globo na Paraíba, durante 15 anos. Diplomado em 2001 pelas Faculdades Integradas de Patos.

Comente a matéria:

error

Quer receber notícias no momento da postagem? Se inscreva