Polícia Federal informou ainda, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, que as ações atendem às determinações do ministro
A Polícia Federal cumpre nesta terça-feira (5), um mandado de busca e apreensão e medidas de sequestro de bens contra o paraibano Vital do Rêgo Filho, Vitalzinho, ministro do Tribunal de Contas da União (TCU). A operação atende às determinações do relator da Lava-Jato no Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.
A operação mira autoridades com foro privilegiado em razão de uma investigação em curso perante o STF e tem ainda entre seus alvos os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM).
A Polícia Federal informou ainda, por meio de nota divulgada pela assessoria de imprensa, que as ações atendem às determinações do ministro Edson Fachin, que assina as ordens judiciais, e que não divulgará detalhes das medidas.
“Atendendo às determinações do Ministro Luiz Edson Fachin, que assina as ordens judiciais, a Polícia Federal informa que não realizará qualquer divulgação das ações realizadas desde as primeiras horas da manhã”.
Com informações de Paraíba Já
Descubra mais sobre MNegreiros.com
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

