Nesta terça-feira (20), Halle Bailey surpreendeu os fãs com um vídeo especial em seu canal no YouTube. No formato de Q&A (perguntas e respostas), a atriz e cantora apresentou mais detalhes sobre a sua interpretação como Ariel, no live-action de “A Pequena Sereia”, e quais são os próximos passos na carreira musical.

Halle Baile interpretando Ariel

Toque para aumentar

Com estreia prevista para 26 de maio de 2023, o trailer do filme foi disponibilizado na internet no início deste mês e já coleciona mais de 20 milhões de visualizações. Grata pelo apoio dos fãs, Halle relembrou o “choque” ao receber a notícia de que seria a protagonista do longa-metragem. “Fiquei muito feliz por poder dar meu próprio toque a Ariel e quem ela é para mim. O quanto ela significou para mim esse tempo todo foi muito importante”, conta.

Questionada sobre a sua música preferida de “A Pequena Sereia”, a nova Ariel afirmou ser “Part of Your World”, a mesma que aparece cantando no teaser, mas “Under the Sea” quase assume o lugar. A artista ainda revelou que a trilha sonora ganhou quatro canções novas, compostas por Alan Menken e Lin-Manuel Miranda.

Confira o trailer oficial do live-action de “A Pequena Sereia”:

“A Pequena Sereia” e o protagonismo negro

Quando foram divulgadas as primeiras imagens de Halle Bailey como a famosa sereia, a atriz recebeu duras críticas na internet por ser negra. No entanto, o seu protagonismo também conquistou milhares de fãs ao redor do mundo.

Nas redes sociais, mães compartilharam as reações de alegria, surpresa e emoção dos filhos ao verem a Ariel interpretada por uma atriz negra. Durante o Q&A, Bailey afirmou que adora acompanhar esses vídeos: “Acabei de chorar com todos os vídeos que vocês me enviaram. Todos os meus amigos me enviaram esses TikToks e reações, e estou muito feliz, cheia de gratidão.

Em entrevista ao programa estadunidense Watch What Happens Live, a atriz Melissa McCarthy, que vive a vilã Úrsula no live-action, disse que chorou enquanto ouvia Halle cantar para as gravações. “É tão bonita, é apenas diferente. Essa menina tem raízes e canta com o coração.

Além dos cinemas

Antes das gravações de “A Pequena Sereia”, Halle Bailey estava em preparação para atuar no filme “A Cor Púpura”, que será lançado em dezembro de 2023. Mas, paralelamente aos cinemas, a artista falou sobre os próximos passos da carreira musical.

Assim como a irmã, Chloe, com quem forma o duo Chloe x Halle, a cantora segue trabalhando em músicas solo e garante que está animada para que o público acompanhe o seu retorno logo mais. Para a revista Essence, Halle abriu o coração sobre o desafiador processo autoral:

“Eu estava tão nervosa para fazer algo sozinha. Eu fiquei tipo, ‘não sei se posso fazer isso sem ela’. Estou tão acostumada a ela estar lá e me dar aquele empurrão final. Ver como Chloe navegou saindo sozinha é tão inspirador para mim. Sou muito grata por esse exemplo.”

Chloe x Holle

Toque para aumentar

Sobre Chloe x Halle

Ainda na pré-adolescência, Halle, 13 anos, e Chloe, 11, criaram um canal no YouTube para postar covers. Conquistando reconhecimento aos poucos, foi em 2013 que, a partir de um cover de “Pretty Hurts”, da Beyoncé, as irmãs chamaram a atenção da própria cantora. A dupla, então, foi convidada pela Queen Bee para assinar um contrato com a Parkwood Entertainment, sua gravadora.

Assista ao cover de “Pretty Hurts”:

Com quatro álbuns de estúdio lançados desde 2017, ao lado das carreiras solos, o duo de R&B começou a gravação de um novo disco no mês de julho, que irá suceder o prestigiado “Ungodly Hour”, de 2020.

Veja também:

PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DA LANA DEL REY

CHRISTINA AGUILERA REFLETE SOBRE ÁLBUM “MI REFLEJO”

Imagem de conteúdo da notícia "“A Pequena Sereia”: Halle Bailey responde a perguntas de fãs sobre o filme" #3

Toque para aumentar

Descontos especiais para distribuidores



Source link

Comente a matéria: