Após 14 anos trabalhando na Record TV como apresentadora do “Fala Brasil” e do “Domingo Espetacular”, Thalita Oliveira foi desligada da emissora. A notícia da demissão foi confirmada pela própria Thalita em suas redes sociais.
Saiba mais sobre a demissão em massa na TV Globo
“Encerro minha história de 14 anos na RecordTV, onde apresentei todos os programas: ‘Fala Brasil’, ‘Jornal da Record’, ‘Domingo Espetacular’, ‘Tudo a Ver’, ‘Esporte Fantástico’, ancorei em Jogos Pan-americanos, ‘Jornal da Record News’, ‘Esporte Record News’, ‘Balanço Geral’, reportagens e viajei o Brasil inteiro sendo mestre de cerimônia representando o Jornalismo da emissora”, escreveu Thalita em publicação.
Saiba mais sobre o corte gigantesco no jornalismo da TV Globo
De acordo com o “Notícias da TV”, o motivo da demissão foi para corte de gastos, já que Thalita tinha um salário alto e não estava sendo bem aproveitada no canal. Ao retornar de suas férias em janeiro, ela foi informada que não faria mais parte do corpo de jornalistas da Record. Desde então, ela estava sem função na empresa após ser retirada do comando do “Jornal Record News”.
Confira a publicação de Thalita a seguir: